terça-feira, 14 de junho de 2011

Carla Diaz posta fotos de sua infância em Blog

Atriz escreveu que adora rever imagens de quando era criança



Carla Diaz aproveitou a tarde desta segunda-feira (13) para rever fotos de infância. Empolgada, a atriz dividiu esse momentos nostálgico com os fãs postando algumas imagens em seu blog.
A atriz, que está no ar com a novela Rebeldes, da Record,  tentou descrever em seu blog a felicidade que tem ao rever as suas fotos de criança.
“Sempre que tenho uma folguinha abro a caixa de fotos da minha mãe. Nela, consigo ver cada detalhe dos meus quase 21 anos. Vejo que não faltou nada. Não pulei nenhuma etapa. Não há nada que eu possa dizer: faltou uma foto minha desse jeito, porque D. Mara vai lá e acha a tal foto”, escreveu Carla.
Nas fotos, Carla aparece no colo da jogadora de basquete Hortência, onde faziam uma propaganda anunciando a chegada do Plano Real no Brasil. Em outra imagem, a atriz aparece segurando uma bola dourada onde está escrita a palavra futuro.
“O sorriso inocente no rosto, deixa claro que na época eu era apenas uma criança de dois anos”, postou Carla em seu blog.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário