Quem assiste à reprise da novela global O Clone se diverte com a performance da atriz Carla Diaz, que interpreta a mimada Khadija. Dez anos depois, no ar como a estudiosa Márcia, deRebelde, e comemorando a proximidade da maior idade - ela está com 20 -, Carla volta à cena para mostrar que cresceu e virou mulher. Tão mulher que topou posar seminua para a capa da revista Vip de julho, usando apenas uma meia.
"O convite veio na hora certa, marcando uma nova fase da minha vida. Vou completar 21 anos, em novembro, e 18 de carreira. E estou feliz por estar no ar em dose dupla, como Khadija e Márcia", diz a atriz, que fez as fotos sensuais em Teresópolis e admite ter sentido muito frio. "A temperatura era de 6 graus", diz.
Da época de O Clone, ela tem as melhores lembranças: "foi um laboratório. Tive que aprender a cultura muçulmana, a dança do ventre e a personagem era muito carismática". Como Márcia deRebelde, Carla vivencia uma realidade bem diferente. "Ela é orfã, muito introvertida, uma ótima aluna, que se dedica totalmente aos estudos para melhorar de vida", explica a atriz, que está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha, da qual é também produtora
Nenhum comentário:
Postar um comentário